Novo BLOG do IERB

Olá! Sejam Bem Vindos ao novo Blog do IERB!!! Neste novo Blog teremos muito mais recursos e espaço para divulgar tudo de bom que temos feito em nossa escola. Enviem suas dúvidas e sugestões para que ele possa ficar cada vez melhor!

EMAIL DE CONTATO

Para aqueles que quiserem entrar em contato conosco , podem nos mandar um email. Este é o nosso endereço eletrônico: ierb.escola@yahoo.com.br.

terça-feira, 27 de julho de 2010

FOTOS!

Pessoal muitos alunos estão nos perguntando sobre as fotos dos eventos acontecidos no IERB! As fotos estão disponíveis no Album da Web do Picassa e o link está aqui no Blog, na sessão EU INDICO! :) (http://picasaweb.google.com/ierb.escola)

Estamos recolhendo mais fotos e conforme elas forem chegando postaremos lá:)

102 comentários:

  1. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  2. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  3. meu voto vai pra jadriane

    ResponderExcluir
  4. meu voto vai pra jadriane foto 6 linda

    ResponderExcluir
  5. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  6. meu voto vai para jadriane já e nosso!

    ResponderExcluir
  7. vamos jadriane foto 6 linda!!!

    ResponderExcluir
  8. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  9. e aí jadriane Mais tá e bonita em!!!!

    ResponderExcluir
  10. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  11. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  12. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  13. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  14. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  15. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  16. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  17. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  18. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  19. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  20. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  21. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  22. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  23. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  24. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  25. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  26. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  27. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  28. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  29. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  30. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  31. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  32. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  33. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  34. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  35. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  36. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  37. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  38. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  39. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  40. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  41. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  42. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  43. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  44. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  45. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  46. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  47. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  48. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  49. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  50. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  51. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  52. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  53. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  54. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  55. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  56. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  57. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  58. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  59. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  60. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  61. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  62. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  63. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  64. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  65. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  66. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  67. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  68. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  69. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  70. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  71. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  72. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  73. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  74. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  75. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  76. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  77. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  78. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  79. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  80. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  81. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  82. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  83. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  84. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  85. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  86. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  87. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  88. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  89. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  90. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  91. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  92. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  93. o meu voto vai para Jadriane dos Santos Foto 06 "Ela é uma Gata"

    ResponderExcluir