Novo BLOG do IERB

Olá! Sejam Bem Vindos ao novo Blog do IERB!!! Neste novo Blog teremos muito mais recursos e espaço para divulgar tudo de bom que temos feito em nossa escola. Enviem suas dúvidas e sugestões para que ele possa ficar cada vez melhor!

EMAIL DE CONTATO

Para aqueles que quiserem entrar em contato conosco , podem nos mandar um email. Este é o nosso endereço eletrônico: ierb.escola@yahoo.com.br.

terça-feira, 30 de março de 2010

Fotoblog do IERB

As fotos do IERB dos anos anteriores estão disponíveis em http://ierb.escola.nafoto.net

13 comentários:

  1. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  2. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  3. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  4. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  5. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  6. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  7. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  8. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  9. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  10. meu voto vai para jadriane foto 06

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe o numero da escola?

    ResponderExcluir
  12. A gestora do IERB: Profª. Edwilma Araujo, está dando boas respostas com as ações que vêm sendo feitas, tem realizado um trabalho único dentro de Sergipe, resgatando a história na formação de Professores em nosso Etsado; realizando um trabalho social junto aos componentes da Banda, despertando assim, a auto-estima não só de cada integrante, mas também de cada aluno das turmas remanescentes, tendo nos levado a ver: "que é preciso acreditar" e que "querer é poder".
    Faço parte do IERB há anos e nunca em nossa Instituição, existiu um trabalho transparente, onde todos decidem, discutem, sugestionam, nos fazendo co-responsáveis de cada ação e consequentemente de cada vitória alcançada. Esta educadora retrata além das ações, também em suas palavras o amor, respeito e comprometimento com uma educação mais justa e igualitária, a exemplo disso, nossa banda, trabalha além da música em relação às notas, também cada autor e sua biografia; possui integrantes tanto de classe baixa; participam também os homoafetivos e pessoas que representam os credos e religiões, desde a católica até os pais de santo do nosso candomblé; dando assim uma lição não só de cidadania mas também de uma escola inclusiva na prática.
    Tenho honra em dizer que sou IERB, quero continuar IERB e morrer IERB, por isso, venho demonstrar um pouco daquilo que nem sempre as pessoas que criticam, não conseguem enxergar, nem tão pouco têm a coragem de se inserir nesta gestão para serem também autores de ações como estas. Fica aqui o meu convite como integrante do IERB, como cidadão aracajuano, como todo brasileiro que nunca desiste! Deixo juntamente com minha família aqui o nosso sincero e especial agradecimento à SEED, através do Secretário Belivaldo Chagas, com todo o apoio que vem dando à nossa gestora, para que possamos cada vez mais dignificar a antiga Escola Normal, rebuscando e nos trazendo uma instituição com garbo, disciplina e participação. À minha diretora Edwilma Araujo, faltam-me as palavras, pois juntas à vontade de agradecimento, vêm as lágrimas, tanto nos olhos como no coração e o sentimento de poder retribuir tamanha dedicação. Quero, pois parabenizá-la pela profissional, pela "nossa mãezinha" como a chamamos carinhosamente, pela abdicação da família e da vida particular, demonstrados através de tantos e tantos dias de trabalho, sem hora pra si mesma, dedicada somente ao IERB e como ela mesma diz "meu marido é o Instituto Rui Barbosa", também outra afirmação que nos marca "só troco meus filhos por vocês", motivos pelos quais nos trazem à responsabilidade, despertando em nós a retribuição do "fazer" pelo amor, pela verdade. Minha Diretora Edwilma Araujo, quando crescer quero ser igualzinho a você! Deus te abençoe e ELE tem nos abençoado com a senhora ter vindo fazer um trabalho que tantos outros gestores que por aqui passaram, nem se quer fizeram um terço do que a senhora vem realizando. Hoje me sinto gente por te conhecer, por ter a honra e o privilégio de estar horas convivendo com a senhora, lutando, tropeçando, errando, mas nunca desistindo! Sempre, sempre, tentando, como a senhora nos ensina. Eu e minha família deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  13. Ontem à noite, fomos levar nosso filho para a viagem a Recife com a Banda do IERB e o que nos tranquilizou foi encontrar a Diretora juntos com os alunos, distribuindo lanches que ela e a professora Kátia fizeram. Posso dizer que nunca vi uma diretora fazer isso em escola nenhuma. Vendo esta ação eu eu meu esposo ficamos confiantes, porque vimos a forma carinhosa e o cuidado que ela tem com cada um, outra coisa que nos chamou a atenção: todos seguraram as ~mãos e pediram proteção na viagem, rezando um pai-nosso e a ave-maria e ainda foi de arrepiar: grito de guerra do IERB. Cheguei a chorar! Vitória - é o que merecem pessoas assim como a senhora diretora!

    ResponderExcluir